:: Página Principal  
 


Prévias Quinta-Feira - Sexta-Feira - Sábado - Domingo

Previa de Sábado

O sábado do 14º Festival Força Livre de Arrancada pegou fogo! O Sol escaldante judiou de todos os presentes, e na pista as disputas também foram muito quentes!
Recorde na categoria Street Hot, com Luis Fernando Baptista, o Batistinha, que registrou o tempo de 11.045s com o Maverick. O piloto também acelerou uma Malibu, com a qual deu um show a parte ao derreter os pneus com composto especial no burnout. Este composto faz fumaça azul, causando um belo efeito!
Na STTT, Hermes Batista marcou o tempo de 10.8 com o Fusca Herbie e está dando trabalho para os motores 6 cilindros. Fabio Alarcon também andou bem com o Fusca vermelho da DNT Turbos.
Pela Turbo A Rafael Pagliuca andou forte com o Gol vermelho da Motorfort e registrou o tempo de 11.2s.
Tivemos belos pegas entre Daniel Rufino e Batistinha. Daniel está levando a melhor com o tempo de 9.864s, que é o novo recorde da categoria! Porém em uma largada anterior, Batistinha registrou 9.719s. Este tempo não foi válido pois o piloto queimou a largada! A briga promete esquentar ainda mais entre os 2 pilotos!
Na categoria Super Hot, Lincoln Cheib andou forte com o Dodge alaranjado e registrou a marca de 10.487s, novo recorde da categoria.
Na FLTD, Everson de Camargo andou muito forte com o gol da equipe Steel, que agora conta com motor 16v, e fez o recorde da categoria despencar para 9.237s. O piloto ainda de um grande susto em todos na puxada do recorde, quando o carro foi para o muro no final dos 402 metros. Muitos pensaram que o Gol iria capotar, mas Everson mostrou muita perícia e conseguiu segurar o bólido recordista. Luciano Nichetti, uma das grandes promessas do fim de semana, registrou 9.4s. Tempo que seria recorde se Everson de Camargo não tivesse baixado a marca que pertencia a Marco Salles.
Na Super Pro Mod, o piloto Clovis dos Reis passou por maus momentos quando um back-fire ocasionou um princípio de incêndio no final da reta. O fogo foi controlado e a SS10 poderá participar amanhã. Já Scort não marcou tempo com o Opala YBL devido a quebra do câmbio. No final da tarde, a Bel Air do piloto André Takeda chegou ao autódromo, e atraiu a atenção de todos devido a beleza e a riqueza de detalhes do bólido, que recebeu pintura no estilo original, e conta com detalhes como o rádio toca-fitas original do modelo.
Acompanhe agora algumas imagens:


 
  :: Página Principal